1. A Annie, o Bertolt, o Reiner e o Zeke são eldianos que agem como soldados de Marley, e foram até as muralhas com o objetivo de recuperar o poder de comando do Primeiro Rei, que lhes permite não apenas controlar os titãs, como também controlar a memória de outros eldianos. Mas eles não sabiam quem estava na posse desse poder, já que o Rei das muralhas era falso, e a verdadeira família real estava escondida entre os habitantes da muralha.
  2. Atualmente, este poder está com o Eren, uma vez que o pai dele devorou a irmã da Historia (personagem), a membra da família real que havia herdado o poder, e Eren devorou o próprio pai quando adquiriu o poder do Titã de Ataque (que foi adquirido por seu pai através do Coruja).
  3. A guerra que está sendo mostrada desde o capítulo 91 ocorre simultaneamente ao capítulo 90. Os Marleys estavam perdendo a guerra porque o seu armamento titã havia sido enfraquecido, a causa do desespero para obter o poder titã que estava dentro das muralhas.
  4. Especificamente, o capítulo se passa após a derrota de Zeke, Reiner e Bertolt contra a humanidade, em sua tentativa de capturar o Eren. Após a falha, eles retornaram aos Marleys e foram batalhar na guerra. A maior prova disso é que o Titã Colossal não está entre eles, indicando que Bertolt já foi devorado por Armin.
  5. Aparentemente, a guerra acabou no capítulo 92, com a vitória dos Marleys, que provavelmente vão se reunir para invadir as muralhas e conseguir o poder de Eren. Depois dessa batalha, o mangá provavelmente vai acabar.